segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Quental faz primeiro grande comício em Condado



Na noite de 25 de julho, o candidato à reeleição como prefeito de Condado pelo Democratas (DEM), Edberto Tavares Quental, realizou seu primeiro grande comício, na Avenida João Roque de Azevedo, no centro da cidade. 

Em seu discurso, Quental buscou contrapor a sua administração com a do ex-prefeito Paulo Ramos, afirmando que “quando o outro candidato esteve na Prefeitura não soube trabalhar direito”. O democrata se mostrou disposto a participar de debates e levantou a hipótese de seu opositor ser impugnado. “Quero debater. Se não tiver oposição por conta da Justiça, eu debato até contra candidatos a vereador”.

Ele enfatizou, também, que o atendimento à população, alvo de muitas críticas por parte da oposição, ficou a cargo da sua esposa. “Falei para a minha mulher ser a mãe do condadense, tratando-o com respeito e carinho. Pois, mais que dar o peixe, ensinamos a pescar”.  

De acordo com o presidente do Partido Verde (PV) em Condado, Valmir Carvalho, a presença da população neste comício mostrou que “o trabalho do atual prefeito o credencia a mais quatro anos de mandato”. 

Ao todo, mais de 30 candidatos a vereador da coligação “Acreditou, mudou!”, também marcaram presença e puderam discursar no evento que contou com a participação de muitos correligionários. 

Nenhum comentário:

Pesquise via Google

Google