Time entra em campo com apenas nove jogadores
O campeonato goianense mal começou e já aconteceu uma situação bastante inusitada. Em jogo válido pela primeira rodada, o time do Galo deveria enfrentar o Juventude, de Caricé. No entanto, o seu treinador colocou apenas nove jogadores em campo e em apenas 15 minutos de jogo três jogadores do grupo provocaram suas próprias expulsões e o jogo teve de ser cancelado.
A intenção do Galo era provocar uma segunda partida, onde poderia contar com mais jogadores à disposição. Porém, a regra do Campeonato Goianense não abrange uma situação como esta que, inclusive, não existe precedente.
Segundo o diretor de Esportes de Goiana, Eduardo Veloso, o caso será estudado. Mas, ele adiantou que o time será punido pela atitude antidesportiva. “Isso nunca aconteceu. Tanto que nem aparece no nosso regulamento uma punição para tal. O que posso dizer neste momento é que o clube será punido. O jogo deverá ter o placar de 1 a 0 para o Juventude. Mas, ainda irei perguntar para o Wilson Souza Mendonça, árbitro da série A do Campeonato Brasileiro, como proceder nesse caso”, revelou.
Mas, nem só de expulsões propositais viveu a primeira rodada do Goianense. Confira os resultados de todos os jogos:
União Sporting 1 X 0 Vasco
Palmeiras (CV) 1 X 0 11 de Novembro
Corinthans 2 X 2 Brasiliense
Galo X Juventude
Palemiras (G) 0 X 2 Bragantino
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Confusão na 1ª rodada do Goianense
Postado por
sonialotus
às
8/25/2008 03:40:00 PM
Marcadores: atitude antidesportiva, campeonato goianense, de Caricé, diretor de Esportes de Goiana, Esportes, fotebol, intenção do Galo, jogadores, Juventude, time punido, treinador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário