terça-feira, 2 de setembro de 2008

Editor de A Cidade lança blog






Blog A Notícia traz informações cotidianas de Goiana e região. Nele você confere textos, fotos e vídeos atualizados diariamente.

Felipe de Andrade, editor e repórter do Jornal A Cidade assina o blog. Acesse e divulgue:
http://anoticiaporfelipedeandrade.blogspot.com/
(copie e cole no seu navegador)

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bebê morre intoxicado por veneno de baiacu

No dia 2 de setembro o bebê de um ano e nove meses, Jonathan Borges Ramos da Silva, morreu por intoxicação após a ingestão da carne de baiacu, peixe venenoso que precisa estar bem cozido antes de ser ingerido. A trágica morte aconteceu na Povoação de São Lourenço, no sítio Canabrava.


A avó do garoto, Marinete Alfredo de Oliveira, 56 anos, costumava fritar o peixe e servir com batatas para a família. Segundo informações de policiais da delegacia de Goiana, após a morte do neto ela ficou em estado de choque.


De acordo com o pai do menino, Severino Ramos da Silva, o baiacu era um prato comum na mesa da família. Ele ainda afirmou que "Nós somos acostumados a comer esse peixe ".


Mais três pessoas passaram mal após comer o peixe venenoso. Matheus Borges da Silva, 9 anos, irmão de Jonathan, foi medicado no Hospital Belarmino Correia e recebeu alta no dia 3. Luís Augusto da Silva, 31 anos, vizinho da família, e a avó dos meninos foram internados no Hospital da Restauração (HR), no Recife.


No entanto Marinete recebeu alta do HR, no dia 5.


Pesquise via Google

Google