terça-feira, 17 de junho de 2008

III Orkut Fest de Condado atrai público diversificado



A terceira edição do Orkut Fest de Condado aconteceu no dia 24 de maio, no Ginásio de Esportes “O Paulão”. O evento multicultural contou com grande e diversificado público, que compareceu às muitas apresentações artísticas de variados estilos.

O Orkut Fest contemplou shows de bandas de rock, forró, swingueira, além de apresentações de cavalo marinho, capoeira e música eletrônica. Os dois maiores nomes de todo o evento foram as bandas Forrozão Chacal e Carfax (que já fez consagrados shows em Pernambuco, inclusive recentemente abriu um show da rockeira baiana Pitty).

De acordo com um dos produtores do evento, Francisco Neto, a intenção é torná-lo o mais importante festival multicultural da região. “Acredito que somos pioneiros na realização de um festival de música tão variado, que dá oportunidade para o público da Zona da Mata Norte conhecer os novos nomes da música nacional”, comenta.

O Orkut Fest é um dos poucos eventos culturais onde se respeita a lei que determina que o estudante pague apenas meia-entrada. Está aí um bom exemplo para que os velhos produtores de shows aprendam a respeitar as leis.

Pesquise via Google

Google