domingo, 2 de dezembro de 2007

Gênesis - O 1º Editorial



Jornalismo segue linha democrática para melhor difundir a informação.


O Jornal A Cidade é um veículo informativo que visa o fortalecimento da cidadania através da democratização da noticia, com uma postura imparcial em relação aos fatos.

Mostrar os mais variados ângulos dos acontecimentos e deixar o leitor com o papel fundamental do julgamento é nossa maior preocupação, pois entendemos que a verdade só pode ser preservada quando não apresentamos qualquer tipo de envolvimento com os acontecimentos.

Com uma linguagem simples e acessível, queremos deixar toda a população a par das ocorrências relevantes que se desdobram no nosso cotidiano, sem panfletagem ou engajamentos políticos. Pretendemos contribuir, de maneira positiva, na construção de um novo órgão de imprensa para Goiana com o propósito de documentar todos os quadrantes do nosso município e de cidades vizinhas.

Levaremos conosco a mensagem de todos os nossos parceiros, que são fomentadores deste empreendimento que está pautado não apenas no que foi acima citado, mas no estreito relacionamento com os mais diversos setores da comunidade local e também da região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens!Jovens de raça!

O jornal tá cada dia melhor e agora esse blog vem para abrilhantar mais o trabalho e a dedicaçao de todos voces!

Pesquise via Google

Google