terça-feira, 15 de abril de 2008

Posse do novo presidente do PT atrai pré-candidatos

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Goiana realizou a posse de seu novo presidente, Manoel Cosme, o popular Neco, dia 5 de abril, na Sociedade 12 de Outubro (Saboeira ).
A cerimônia contou com a presença dos pré-candidatos à Prefeitura de Goiana, Edval Soares – PSDB, Josemar Leite – PTB, Roberto Gadelha – PMN, Paulo Veloso – PT e Frederico Gadelha – PV. Também compareceram ao evento o presidente estadual do PT, Jorge Peres, o ex-ministro da Saúde, Humberto Costa, além de diversas lideranças de partidos como PMDB e PSB da região.
A cerimônia de posse do novo presidente contou com casa cheia, discursos acalorados e o assédio de muitos pré-candidatos, o que possivelmente tenha acentuado algumas diferenças entre os pronunciamentos de Manoel Cosme, que se mostrou mais aberto a conversações e novas alianças, e Paulo Veloso, que defendeu sua candidatura a prefeito de Goiana pelo PT, diante de muitos de seus possíveis adversários políticos no pleito que se aproxima.
No entender do presidente estadual do PT, Jorge Peres, as amarrações políticas para as eleições ainda não estão definidas. “A prioridade de nosso partido é contribuir para a construção de um governo municipal que atenda os anseios da população goianense. Temos um pré-candidato, mas estamos abertos a conversações” rematou. O encerramento da solenidade não deixou claro o posicionamento do PT em relação ao lançamento ou não de uma candidatura própria. No entanto, Manoel Cosme saiu bastante satisfeito do evento, afirmando que agora o PT é “a bola da vez”.

Nenhum comentário:

Pesquise via Google

Google