terça-feira, 23 de setembro de 2008

Jovem candidata a vereadora se destaca em Condado

A jovem candidata a vereadora pelo Partido Verde no município do Condado, Jaqueline Paixão de Albuquerque, vem se destacando no cenário político da região. Juntamente com o prefeito Edberto Quental, ela luta pela contínua melhoria das condições de vida de seu povo.

Com formação católica e dona de um discurso voltado para defesa da população mais carente, Jaqueline não admite que se pratiquem injustiças. E, devido a este forte posicionamento ela ganhou fama de briguenta por defender aqueles que solicitam a sua ajuda.

No dia 21 de setembro, Jaqueline saiu às ruas do Condado e mais uma vez arrastou uma grande quantidade de eleitores em sua caminhada para a vitória. Bastante simpática ela cumprimentou diversos populares que saíram de suas casas para ver a jovem candidata e a sua animada militância.

Ciente de sua responsabilidade e compromisso com a população, Jaqueline Paixão defenderá projetos na Câmara Municipal que atendam toda a população. “Por ser jovem e saber o quanto faz falta uma maior quantidade de projetos para a juventude, irei lutar para que a minha e as futuras gerações tenham mais oportunidades de vida. Porém, também irei trabalhar com garra em outras áreas, ajudando o prefeito Edberto Quental. Pois meu maior objetivo é lutar por toda a população desta cidade que tanto amo e defendo”, disse em um misto de alegria e emoção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Jaqueline! Você esta representando muito bem o PARTIDO VERDE, e já conquistou o coração dos jovens Condadense!
abraços!
SANY/CONDADO

Anônimo disse...

Não poderia dixar de agradecer e parabenizar o Jornal da Cidade pela cobertura que vem dando em nosso município. Sou fã do trabalho de vcs.Espero que todos da equipe alcancer bastante êxito e crescimento.
SANY/CONDADO

Anônimo disse...

VALEU JAQUELINE! PARABÉNS JORNAL DA CIDADE PELA COBERTURA. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS EM NOSSO MUNICIPIO. BILZINHA/CONDADO

Anônimo disse...

GOSTEI!VALEU JAQUELINE PAIXÃO!
O JORNAL DA CIDADE TAMBÉM ESTÁ DE PARABENS PELA COBERTURA!
MÁRCIO/ALIANÇA

Pesquise via Google

Google