sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mulher morre em acidente de moto

Mais um terrível acidente de trânsito aconteceu em Goiana. Desta vez a colisão aconteceu na PE-62, na Nova Goiana, quando uma moto se desgovernou e bateu de frente com um caminhão, no dia 21 de setembro.


O acidente vitimou fatalmente a jovem Maria Felícia Mendes da Silva, 28 anos, que estava na garupa da moto e não usava capacete. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da colisão. O motorista do caminhão não foi encontrado.


O condutor da motocicleta, Leandro Matias de Souza, 24 anos, sofreu uma fratura na perna e foi atendido no Hospital Belarmino Correia. Porém, ele precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, para ser submetido a uma cirurgia.


Em uma semana, entre os dias 17 e 24 de setembro, foram registrados cinco acidentes de trânsito envolvendo motocicletas. O primeiro, no dia 17, aconteceu na frente do Colégio Benigno Pessoa de Araújo, onde duas motos se chocaram. No dia 19, por volta da meia-noite, um carro colidiu com uma motocicleta na rua Direita. No dia 21 aconteceu o acidente na PE-62, acima descrito. Já no dia 22, um carro bateu em uma moto na rua Direita. Por fim, fechando a sangrenta semana de acidentes, mais uma colisão envolvendo uma motocicleta aconteceu na rua do Lindo Amor, próximo a sede da Rodotur.


O saldo final destes acidentes, em apenas sete dias, são de mais de meia dúzia de feridos e uma vítima fatal. Se algo não for feito em caráter de urgência, esses dados poderão ser ainda mais preocupantes.

Nenhum comentário:

Pesquise via Google

Google